Diários do Tempo – Página #42 A Morte, os Deuses e nada mais!

Diários do Tempo
Diários do Tempo – Página #01 Conversa com o Feiticeiro
2 de outubro de 2017
Diários do Tempo
Diários do Tempo – Página #03 Um tempo com os Elfos
16 de outubro de 2017
Diários do Tempo

Saudações calorosas a todos!

Espero que tenham gostado e apreciado o post anterior, desde já, agradeço o feedback de todos.

O link para o post anterior pode ser conferido AQUI.

Nessa semana trago mais uma página do meu Diário, um devaneio sobre como os Personagens do jogo talvez enxerguem a Morte e o Respawn deles.

rat

Aviso: Nenhum personagem foi ferido para confecção desse post


 

Questões referentes à Vida e a Morte sempre fascinaram nós Tibianos, muitas vezes ficamos perplexos perto de acontecimentos trágicos, e é justamente por essa razão, que compartilho com vocês o texto a seguir.

Na época em que escrevi isso eu estava descansando em Northport, uma vila ao norte da cidade de Carlin, afinal até mesmo aventureiros precisam de uma pausa entre as frenéticas aventuras...


Chrono

 
 

"Morrer é curioso." - Me peguei divagando enquanto organizava em minha casa as bugigangas obtidas durante a última missão.

"Claro, a dor física que sentimos enquanto lutamos bravamente para a vida não escorrer por entre nossos dedos é implacável. O desespero começa a pregar peças e nos fazem errar os golpes ou pronunciar as magias incorretamente. Ver nosso sangue escorrendo mais que o do oponente, não é uma das visões mais animadoras durante um combate."
- Parei de organizar as coisas por um momento para poder colocar essas ideias no pergaminho.

"Às vezes também há uma perda material, ver as vis criaturas levarem os nossos pertences os quais batalhamos tanto para obtê-los também dói, lógico que tudo é recuperável, mas incomoda de qualquer forma."

"No entanto, acredito que a dor maior que a Morte nos traz é uma dor Moral, nos vermos derrotados, muitas vezes por criaturas que julgamos fracas e incapazes de nos levar a óbito, é um golpe forte no âmago de nossa alma."

"Deve ser por esta razão que os Deuses continuamente nos dão a chance de voltar e fazer melhor que antes, talvez eles nos vejam como cobaias em um intrincado jogo de xadrez cósmico, ou talvez eles desejem profundamente que um dia nos tornemos melhores que Eles, almejando cada vez mais evoluir e aprender com nossos erros para que um dia alcancemos o patamar de Deuses, mas essa resposta... Nós jamais saberemos."

"E assim, nunca, nunca mais, morrer para aqueles malditos Ratratos, na agora quase oculta nas brumas do esquecimento, a eterna Mapa de RookgaardIlha de Rookgaard ."

 
 
rat-artibia

Ilustração da Criatura Rat

 

Qualquer dúvida, sugestão, comentários, entrem em contato conosco, seja no Fórum (link abaixo) ou na nossa Página no Facebook

Interajam conosco! A opinião da comunidade é sempre muito importante para nosso crescimento!

E por hoje é só, pessoal!

Será que alguém sacou a referência no título desse post? *pensativo*

ARTIBIA

Diários do Tempo

Ville
Ville
Um escritor, Poeta, Engenheiro, gamer, nerd, geek, entre outros rótulos. Ou não. Apenas um observador, no fim das contas.